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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Para comprar é um processo super simples e seguro. Você deve escolher os produtos da MadameGÊ que mais gostou, se cadastrar, caso seja novo por aqui ou se já é cadastrado, insira seu e-mail e senha. No carrinho de compras insira seu CEP e depois disso apenas seguir com o pagamento. Iremos processar a sua compra e você receberá assim que aprovado seu número de confirmação por e-mail. Agora é só esperar sua MadameGÊ chegar em casa.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Além de cartão de crédito, para que você possa parcelar suas compras em até cinco vezes, também aceitamos pagamento à vista, em transferência ou depósito bancário. Os dados para transferência ou depósito são exibidos na tela de pagamento, e após a conclusão da compra são reenviados para seu e-mail de Cadastro. Consulte também a disponibilidade da opção Boleto Bancário no ato da sua compra.

COMO FICO SABENDO QUE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Quando o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa e a partir daí começa a contar o prazo de entrega. Finalmente, quando o produto for enviado, um novo e-mail chegará com o código de rastreio para que você acompanhe a entrega. Na aba Meus Pedidos em nosso site, você poderá acompanhar todo o processo.

QUAL PRAZO PARA COMPENSAR O PAGAMENTO?

Depósito ou transferência: aprovação do pedido em até 1 dias úteis a partir da data que o comprovante de pagamento foi enviado ao nosso e-mail: atendimento@madamege.com.br. Podendo haver variação de prazo dependendo da instituição financeira. Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento. Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento.

MEU PAGAMENTO FOI NEGADO. O QUE FAZER ?

Quando o PagSeguro não autoriza um pagamento o status da compra será Cancelada. Neste caso você deve entrar em contato com o Pag Seguro ou com a operadora do seu cartão para entender o motivo do cancelamento. Os principais motivos que ocasionam o cancelamento de uma compra são: Dados incoerentes com o cartão de crédito. Exemplo: endereço da fatura, vencimento do cartão (a ano deve ser preenchido com os 4 dígitos) ou grande número de tentativas de compra no mesmo dia ( caso seja esse o motivo, aguarde o dia seguinte para realizar uma nova compra.)

COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS?

Veja mais informações em Políticas de Troca

COMO USAR MEU CUPOM DE DESCONTO

Tem um cupom de desconto? Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em Adicionar e pronto, desconto aplicado!