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Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta enviar um email para atendimento@madamege.com.br e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha. 

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a MadameGÊ fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

 

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a MadameGÊ antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 07 dias à partir da data de recebimento da compra.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

 

COMPRAS REALIZADAS NO SITE FORA DE PERIODOS PROMOCIONAIS E RETIRADAS NA LOJA FÍSICA POSSUEM O PRAZO DE 07 DIAS PARA TROCA A PARTIR DA DATA DA APROVAÇÃO DA COMPRA.

COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA POSSUEM PRAZO DE TROCA DE 07 DIAS.

 

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

NÃO trocamos produtos promocionais comprados na loja física.

Produtos comprados através do site e retiradas na loja física em períodos promocionais poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.

Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o credito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto.

Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: atendimento@madamege.com.br

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela MadameGÊ.

 

PRODUTO PERSONALIZADO

NÃO haverá troca nem reembolso de produtos personalizados, comprados tanto na loja física quanto no site.

 

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a MadameGÊ fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Para devolução parcial do pedido o valor da devolução será depositado na conta do yapay (nosso meio de pagamento) do titular da compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos com Pix ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a MadameGÊ e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.