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Solicitação de troca ou devolução

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta enviar um email para atendimento@madamege.com.br e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua comprinha. 

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

Você receberá um e-mail com o código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio do produto (exceto em produtos promocionais).
Prepare o seu produto de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.
Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Assim que o seu produto retornar à loja, ele será analisado em até 24 horas, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor do produto a ser trocado.
Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra fica por conta do cliente.
Depois, é só entrar na loja MadameGÊ, selecionar o novo produto da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior.
É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja.
Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a MadameGÊ antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. Os Produtos comprados na loja online e retirados na loja física possuem o prazo de troca de 15 dias à partir da data do envio do email de aviso que o pedido está disponível para ser retirado.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS

Produtos comprados através do site e retiradas em ponto físico em períodos promocionais poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido.

Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o credito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto. 

Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

Em caso de cupom promocional a partir de 20% off, caracterizada produto promocional, para compras através do site e retiradas em ponto física, os produtos poderão ser trocados apenas no ato da retirada do pedido. 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: atendimento@madamege.com.br

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela MadameGÊ.

PRODUTO PERSONALIZADO

NÃO haverá troca nem reembolso de produtos personalizados.

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a MadameGÊ e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.